Existem pela internet, e até mesmo dentro de casas de grande axé, muitos mitos e informações erradas sobre como funcionam os pactos e com entidades e tratados com demônios.
Confira:
Isso acontece pois as verdadeiras informações sobre pactos são extremamente sigilosas e controladas.
Ou seja, poucos sabem realmente como funcionam os pactos com entidades e ainda menos sabem verdadeiramente como realizar um pacto ou tratado.
Afinal, um pacto é algo que exige muito conhecimento, poder e controle do sacerdote que o realiza.
Um dos grandes mitos que existem por ai é as pessoas que saem se “gabando” por ai: ah eu sou pactuado e tenho tudo o que eu quero.
Já digo logo, quem fala isso está mentindo. Sim, mentindo.
Uma das condições para que o pacto tenha plena validade é justamente você negar que tenha o executado.
Ou seja, apenas 3 partes saberão que você é pactuado: você, o sacerdote que realiza e a entidade, nada e nem ninguém mais saberá.
Ou seja, a primeira dica que dou logo de início é que, se o dito sacerdote enumera quantas pessoas se pactuaram através dele e se até mesmo ele diz ser pactuado, fuja, pois é uma grande mentira.
O que são pactos e como fazer um pacto?
Pacto com entidades é um acordo de enorme comprometimento entre você e a entidade com a qual você fará seu pacto em que você dará a sua alma (com algumas condições) para conseguir durante a sua vida benesses e facilidades que outras pessoas comumente não conseguem.E um esclarecimento: aqui quando falamos de dar a alma, é algo:
- Temporário: nunca sabemos exato o tempo exato, mas não é algo eterno.
- Honra: é uma grande honra você servir e aprender com entidade tão maior que nós e que tem tanto a ensinar.
Na realidade, existem diversos tipos de pactos com entidades para os mais diversos fins e meios e, dependendo do pacto realizado, você conseguirá até mesmo atuar na vida de outras pessoas, não apenas na sua.
Ou seja, poderá atacar, defender, amarrar, destruir, mudar o destino e assim por diante de outras pessoas.
Existe um detalhe muito importante nos pactos e que somente quem realmente o executa sabe:
Nem todas as pessoas que querem ser pactuadas são aceitas.
Sim, ao contrário do mito existente, nem todos são aceitos pelas entidades para a realização do pacto.
E com isso, muitos fazem falsos pactos por ai e ficam sem ter seus desejos atendidos e não sabem o porque.
O que são Tratados Espirituais?
Assim como nos pactos, os Tratados Espirituais com Entidades exigem a realização de um Ritual de Apresentação para sabermos se a pessoa será aceita, ou não, para o Tratado.
Ao contrário do Pacto que é para a vida toda, um Tratado pode ser realizado apenas para uma área da sua vida: dinheiro, amor, saúde etc.
E também exige renovação periódica, pois há um tempo limite para que aquele tratado espiritual fique em vigor.
Geralmente esse tempo de vigor é entre 10 e 20 anos, e como falei, é renovável com rituais específicos.
Pactos custam caro?
Vou inverter essa pergunta para podermos responder juntos a ela: o quanto vale você mudar radicalmente a sua vida e poder ter tudo o que deseja para si e para os outros?
Já vi pessoas que falaram para mim: quero ser milionário, mas só posso pagar XX reais que é o valor cobrado por fulano para pactos.
Mediante isso eu falo: então vá e faça com essa pessoa, porque está me procurando se a outra é de seu agrado?
Se você ver alguém falando um valor baixo para esse tipo de acordo espiritual fuja, fuja com todas as suas forças.
Pois estará jogando dinheiro fora e poderá até mesmo passar por rituais desestruturados que poderá arruinar a sua vida.
Pensemos juntos: se você pode conquistar grandes posses e muito dinheiro, será que a pessoa que tem o poder espiritual de realizar esse acordo com a entidade e você aceitará receber mixarias para que você conquiste tudo?
Não se iluda. Sacerdotes que sabem verdadeiramente realizar pactos com Lúcifer ou qualquer outra entidade jamais praticarão caridade ou se contentarão com pouco.
Pacto é coisa séria e trará enormes fortunas a quem se pactuar, não é uma brincadeira.
Lembre-se sempre, todos os Pactos e Tratados necessitam de certas “manutenções” periódicas, as quais renovam e fortalecem as energias, tanto do humano quanto da Entidade.
Estas “manutenções”, vão de ações simples à ações com inúmeros detalhes… vão de ações que envolvem pouco dinheiro à muito dinheiro.
Mas tudo depende do tipo de Pacto ou Tratado e com quem foi assinado.
Exemplos de Pactos e Tratados
Como expliquei, os pactos e tratados existem em todas as culturas. Portanto, é plenamente plausível fazer um Pacto ou Tratado com qualquer ente espiritual.
Sejam Anjos, Demônios, Deuses Egípcios, Deuses Hindus, Orixás, Exu, Pombogira, Preto Velho, Mestres e Mestras, etc.
Todos são aptos a atenderem ao chamado para um Pacto e atender plenamente o acordado. Desde que, como sempre deixo claro, eles aceitem tal acordo.
Já para Tratados, como são para propósitos específicos, é ideal fazermos um estudo de quais seus objetivos para, assim, escolhermos uma Entidade que seja compatível com as características necessárias para atender esse campo desejado.